Amanhã
Amanhã é um dia muito especial...para mim é claro.
Amanhã vou fazer compras, poucas este ano por falta de dinheiro, aos Estados Unidos da América. É certo que podia ser especial por isso, mas não é, é sim especial porque alguém que me toca, alguém que me diz algo, alguém que me compreende, alguém que me apoia, alguém quem eu amo, faz anos. Fazer compras, é uma coisa banal, e ir aos EUA, tal como o seu aniversário, é só uma vez por ano. Mas, sem duvida alguma o aniversário da minha maninha preferida, predilecta, é muito mais importante.
Afinal sempre me lembrei de lhe mandar uma prendinha, um pequeno mimo, porque as coisas por agora não são para brincadeiras. Talvez para o ano que vem, já lhe ofereça aquilo que eu realmente gostava de lhe oferecer...e por agora não posso. Espero que seja do seu agrado, foi escolhido com muito carinho.
Amanhã ela faz anos e eu, não vou poder lá estar...na festa. Nem sequer vou poder comer uma fatia de bolo ou beber um copo de espumante. Não faz mal, vou fechar os olhos e fazer de contas que estou lá...ao lado dela...dar-lhe um beijo de feliz aniversário e...cantar-lhe os parabéns. Vou também imaginar que estou na cozinha, não para ver a toalha nova que ela tem, que por sinal é muito bonita, da simplicidade que é, mas sim, para ver se não queima nada, por esquecimento.
Amanhã não vou aqui estar, mas é como se estivesse.
Amanhã é um dia muito especial...para mim...e para ti também.