Ontem fiz as pazes com a mãe natureza, isto é, entrei em consonância com ela.
Segundo reza a historia, o meu signo, sendo a terra o seu elemento predominante, devo ter trabalhos relacionados com a terra, campo, pessoas, etc.
Ontem ao fim da tarde, naquele espaço de tempo em que não é noite mas também não é dia, resolvi mudar todas as plantas que tenho em casa. Mudar de vasos, mudar de terra, mudar...afinal esta época é a melhor para isso, segundo dizem os especialistas.
Pois, adorei mexer na terra e nas flores. Tirar as plantas com cuidado, como se fossem um bebé acabado de nascer. Tirá-las com jeito sem magoar o caule ou a raiz. Terra nova foi posta, com mais adubo natural, mais compostos orgânicos para um crescimento mais natural e harmonioso.
No fim, gostei do trabalho feito e pareceu-me que elas também agradeceram o que lhes fiz.
Hoje pela manhã pareciam já mais viçosas, com mais genica e garra. Com vontade de enfrentarem este Inverno que por aqui já chegou, com vento, chuva e muito nevoeiro. No fim de semana vou por uma musica calma e melodiosa para elas ouvirem e, saborearei as notas das musicas, uma a uma no esplendor que é a junção dessas notas numa musica só.
Ontem fiz as pazes com ela...a mã natureza...e comigo também.
Dúvidas, receios, medos e anseios, todos temos.