Faz algum tempo que aqui não venho.
Não que seja por esquecimento ou falta de vontade mas, quando me lembro já está na hora disto ou daquilo, percebes?
Engraçado, depois de nos habituarmos a escrever noutros sitios e a "ver" comentários, locais como este, onde escrevemos quase para o boneco, esquecemos-nos mas, como diz o ditado "Não há amor como o primeiro". Assim aqui voltei novamente, como quem encosta a cabeça ao colo da sua mãe, à espera que tudo se resolva, só com o passar dos seus dedos pelo nosso cabelo.
Não foi fácil aqui chegar, já que o password teimava em não me lembrar mas, depois de algumas tentativas lá, no fundo dos meus neurónios, lembrei-me qual era.
Ando preocupado com a minha vida sabes, problemas de todas as pessoas, por certo mas, não consigo trabalhar ou agir razoavelmente bem só de pensar no saldo negativo da conta bancária. Não é grande como se poderá pensar, mas o suficiente para me tirar o sono. O pior é que por aqui, part-time´s não são fáceis de se arranjar, a não ser cafés e bares e, como aí além de bebados o horário não me é compativel. Bem, com fé e esperança, como bom cristão que me sinto, aguardo um "milagre", seja da multiplicação, porque da subtracção já estou farto. Um beijo...mana.